POLÍTICA DE REEMBOLSO

Nossa política é de 30 dias corridos. Passados os 30 dias corridos da compra, infelizmente não será mais possível solicitar reembolso ou troca.

 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

 

Itens adicionais não retornáveis: Cartões-presente; Produtos de software que podem ser baixados; Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

 

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis): Livro com sinais óbvios de uso; CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto; Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte; Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU AUSENTE

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiramente, verifique sua conta bancária novamente.

 

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

 

Depois, entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

TROCA

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.

 

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e envie seu item para: Rua Ribeiro de Morais, 625, São Paulo, SP, 02731-030, Brasil.