POLÍTICA DE REEMBOLSO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49 da Lei nº 8.078/1990), o cliente tem o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, podendo solicitar a devolução e o reembolso integral do valor pago, sem necessidade de justificativa e sem custos adicionais.

 

Para exercer esse direito, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com embalagem original, acessórios e nota fiscal.

 

Alguns produtos estão isentos de devolução. Não aceitamos a devolução de produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas; produtos íntimos ou de higiene pessoal; materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis; além de cartões-presente e produtos digitais, como softwares disponibilizados para download.

 

Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento e informando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

 

Em caso de aprovação, o reembolso será processado e o valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra, dentro de até 30 dias úteis.

REEMBOLSO ATRASADO OU AUSENTE

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiramente, verifique sua conta bancária novamente.

 

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

 

Depois, entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

TROCA

Itens com defeito de fabricação ou danificados podem ser trocados pelo mesmo produto, sem custo adicional.

 

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected].